Técnico Administrativo

Os profissionais técnico-administrativo são importantes no processo educacional. Entendemos que educação acontece em todos os ambientes e espaços educacionais Somos motivados por desafios: de recepção, atendimento, segurança, aula, gestão do aluno, projetos, eventos, relacionamento, clima organizacional, higienização,  engajamento e colaboração. Fazemos uma educação diferenciada. Nosso dia a dia é de satisfação e motivação pelo que juntos construímos.

Para nós a educação acontece mesmo sem alunos em momentos letivos. Nossa motivação maior: tudo o que fazemos é por eles e para eles.

Oportunidades profissionais:

O empenho e o desenvolvimento de habilidades necessárias para  educação de padrão internacional são percebidos e valorizados, possibilitando  mudança para outros cargos e funções.

Integração do ecossistema educacional:

O corpo técnico-administrativo é fundamental na recepção, condução, observação, sinalização e comunicação  aos líderes quanto aos alunos nos espaços educacionais.

Habilidade

Otimização e utilização dos recursos e tecnologia educacional, proatividade, foco nos objetivos e metas.

Responsabilidade

Cumprimento de prazos e ações com resultados precisos e de qualidade, assumindo a responsabilidade pelos resultados pessoais e de equipe.

Desenvolvimento profissional:

Valorizamos a atualização por iniciativa própria, participação nas capacitações internas e aplicação dos conhecimentos adquiridos na sua rotina de trabalho.