High
School

O programa destina-se a estudantes do 9º ano ou 1ª série do Ensino Médio do currículo brasileiro tendo como objetivo iniciar o ensino médio americano. Segue um currículo internacional que possibilita adquirir mobilidade por meio da educação, permitindo que os alunos estudem, trabalhem e morem em qualquer lugar do mundo.

O High School é reconhecido como o maior programa oficial de Ensino Médio Americano no Brasil, presente nas melhores e mais respeitadas escolas brasileiras desde 1999.

A condução pedagógica é por projetos e as atividades avaliadas, com feedback e interação, por professores americanos. Estudam disciplinas oficiais do currículo dos Estados Unidos resultando em ambiente imersivo no qual as habilidades linguísticas são intensamente aprimoradas.

Ao concluir, os estudantes recebem diploma emitido pela University of Missouri, desde que cumpram os pré-requisitos.

O High School prepara os alunos para o sucesso futuro na faculdade e em suas carreiras fora do Brasil, proporcionando uma base sólida e amplas oportunidades educacionais e profissionais internacionais.