Internacional

Desenvolvido pela School of Education of University of Missouri propicia o estudo de matrizes curriculares americanas em dois segmentos educacionais: o Middle School e o High School.

A Universidade está entre as 100 melhores dos Estados Unidos e compõe a  Association of American Universities, juntamente com outras instituições de renome internacional.

O idioma inglês é imersivo, propiciando as habilidades linguísticas e aprimoradas intensamente nas discussões e na culminância de projetos com Professores da Universidade de Missouri.

Pelo currículo internacional há a construção de uma rede social que conecta o estudante a projetos e perspectivas para o futuro numa dimensão exclusiva, estabelecendo novos horizontes e conexões quanto a ser capaz.