Ensino Fundamental II

Tempo educacional que exige um olhar especial para impulsionar o comprometimento e o desenvolvimento estudantil.  Abraçamos uma abordagem inter e transdisciplinar, integrando as ciências com o socioemocional, promovendo a autonomia e capacitando-os a se perceberem capazes, atuantes e importantes no processo educativo.

Cada espaço e momento educacional, cada interação com nossa equipe é uma oportunidade de desenvolvimento, por percebemos o aluno como um ser único, participante ativo na construção coletiva de espaços educacionais.  Estimulamos a viver e dominar as ciências, se tornando protagonistas na geração de conhecimento científico. Promovemos uma educação transformadora, que prepara os alunos para enfrentar os desafios do futuro com confiança e excelência.

A jornada do conhecimento  se faz empolgante, onde a ciência ganha vida e os estudantes

se tornam os cientistas do amanhã.