Middle School

Direcionados a estudantes do 6º ao 8º ano do currículo brasileiro, proporciona uma abordagem internacional, desafiando-os a lidar com problemas reais cada vez mais complexos e atuais. É um direcionamento educacional internacional que promove o pensamento crítico e habilidades relevantes para um mundo globalizado, desafiando-os a pensar globalmente e agir localmente, tornando-se agentes de mudança em suas comunidades e além.

Ao vivenciarem uma metodologia na qual a ciência, a tecnologia, a engenharia, as artes e a matemática se integram, os alunos desenvolvem habilidades de colaboração e liderança que serão fundamentais na jornada educacional, desafiando-os a ampliar seus horizontes e a explorar novas perspectivas.

O currículo é baseado em tópicos relevantes da Global Issues da United Nations, como meio ambiente, insegurança alimentar, direitos humanos, liderança e saúde.

Esses temas são selecionados para incentivar os alunos a compreenderem e se envolverem com questões globais urgentes, promovendo uma consciência cívica e um senso de responsabilidade em relação aos desafios enfrentados pelo mundo atual.