Início   | Quem Somos  | Colégio   |  Ensino Fundamental II |   Ensino Médio   |  Biblioteca | Localização   |   Contato

O IEPROL

O IEPROL nasceu com o compromisso de ser diferencial no que oferece. E ao longo desses 12 anos consolidou-se na formação de alunos a nível técnico, tornando-se a referência regional na formação profissional, reconhecida pelas instituições empresariais que recrutam esses egressos, assim como a condição de aprovação em diversos concursos locais e nacionais, retratando assim a nossa competência e qualidade.
Este mesmo compromisso de fazer o que faz bem feito, se estenderá a partir de 2017 com a oferta do Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

Missão

Produzir conhecimentos, saberes e valores, de modo sistematizado e socializado, formando cidadãos, capazes de transformar a sociedade, promovendo a justiça social e a sustentabilidade.

Visão
Ser diferencial na formação de alunos cidadãos, éticos e humanos pela educação com excelência, compromisso e seriedade.

• Gestão transparente, fundamentada nos valores humanos;
  • Ética e respeito às diversidades;
  • Excelência no ensino;
  • Compromisso social;
  • Autonomia;
  • Formação humanizada e cidadã.

Cidade: Itabuna - BA
Av.: