Projeto Meio Ambiente

Inserir os discentes nesse contexto é fundamental para seu desenvolvimento intelectual bem como para seu crescimento social enquanto agente transformador do espaço, uma vez que os torna propagadores de ações positivas.

Esse projeto apresentado a comunidade Itabunense é de extrema relevância, pois além de valorizar as ações realizada pelos alunos, incentiva a oralidade além de demonstrar que é possível mudar a realidade ambiental da cidade. Esse projeto foi multidisciplinar e teve como objetivo geral apresentar a sociedade soluções para minimizar os impactos ambientais visíveis no município, incentivando os discentes a criar possibilidades executáveis e de sensibilização.

Os objetos desenvolvidos e expostos pelos alunos foram vendidos a preço simbólico e doados a Instituição ASBE (Associação Sul Baiana de Equoterapia).