Para o ano de 2020 abriremos vaga para turma do 6º ANO, 7º ANO, 8º ANO, 9º ANO e 1º ANO DO ENSINO MÉDIO, turno matutino. Especialmente, vaga para turma matutina do PRÉ VESTIBULAR do Sistema de Ensino POLIEDRO. O número de alunos para todas as turma é fixo.

Para as famílias que optarem pelo Middle School (MS) e High School (HS), será necessário realizar o processo seletivo, que ocorrerá em outubro. As vagas são preenchidas de acordo a aprovação e matrícula. O número de alunos por turma é pequeno e fixo.  As aulas do MS e HS são no turno vespertino em dias e horários a serem divulgados pós processo seletivo.

IMPORTANTE: se faz necessário um cadastro inicial de interesse, para podermos ter informação sobre a turma desejada e o contato da família. Esse cadastro não representa nenhuma garantia de vaga, mas o seu preenchimento é o que determina o início do procedimento de matrícula.

O cadastro estará disponível até 30 de setembro. Após essa data é necessário que faça contato com a secretaria da Colégio presencialmente ou através do telefone (73) 3215-0055 – horário comercial.

Até o dia 04 de outubro, o colégio enviará e-mail para todas as famílias que efetuaram o cadastro, contendo mais informações sobre matricula, política de desconto, agendamento de visitas, vagas, eventuais reuniões e etc.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA

Cópia legível do RG da criança, CPF e RG dos pais e comprovante de residência [**]
3 fotos 3x4
Cópia do Cartão de Vacinação

01 via do Histórico Escolar Original [*] – para alunos do 6º ao 9º ano do Fundamental.
01 via do Histórico Escolar do Ensino Fundamental Completo Original [*] – para todos os alunos que ingressam no Ensino Médio.

Observações:

[*] Na impossibilidade da obtenção do Histórico Escolar, apresentar declaração quanto à série em curso, informando se o Ensino Fundamental é de 8 ou 9 anos.

[**] Se os responsáveis legais ou financeiros não forem os pais, deverão trazer cópia da documentação legal que ateste essa condição, além de CPF, RG e comprovante de residência.

Para a matrícula, é necessário que os responsáveis legais (pai ou mãe) compareçam para o preenchimento e assinatura do “requerimento de matrícula”. Na impossibilidade da presença, a matrícula pode ser efetuada por procuração e posteriormente ratificada pelos responsáveis legais.

Desde já agradecemos pelo interesse no Colégio Ieprol. Solicitamos o preenchimento das informações no link:  CLICK AQUI