Nossos alunos podem estudar o Currículo Americano, Middle School (a partir do 6º ano) e High School (a partir do 9º ano), paralelamente às disciplinas do Currículo Brasileiro.

Ao completar com sucesso seus estudos no Ensino Médio Brasileiro e no High School Americano, o aluno recebe dois diplomas: um brasileiro e um americano. O diploma oficial de High School, emitido por uma conceituada universidade americana, endossa e certifica o rigor dos resultados alcançados pelo aluno ao longo do currículo, ampliando sua mobilidade em possibilidades acadêmicas e profissionais avançadas, tais como congressos, seminários, rodadas de negociação, cursos de especialização, mestrado, doutorado, bem como oportunidades profissionais em empresas multinacionais localizadas no Brasil ou no exterior.